Post by hardjosgieramigh on Feb 24, 2022 18:25:14 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dancing Road: Color Ball Run! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dancing Road: Color Ball Run! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Dancing Road: Color Ball Run! 2022 version ▞▞▞
E impressionada que um jogo tão simples presisa de internet!!!😡 Eu só dou 2 estrelas porque o jogo e legal mas se não fosse presisar de internet eu daria 4 estrelas contando os bugs.melhoras!!
A quantidade é muito bom e envolvente, com um nível de dificuldade que te prende, porém por conta do jogo de anúncios no jogo acabando com essa atratividade. Tudo que vai fazer tem anúncio! Chato pra caramba. E o pior 30s. Se diminuissem os anúncios seriam muito melhores.
Portanto, é um jogo muito bom, mas a razão pela qual 2 estrelas estão faltando é porque ele está atrasado e tem cantores totalmente diferentes para as músicas, além de ser um jogo bom, viciante e meio que alivia o estresse. 👍
Você não está suficientemente entretido e divertido com Dancing Road: Color Ball Run 1.7.0 Apk + MOD (Coins/Live/Diamond) Android App 2022?
este jogo é mais omenos legal bom é legal mais com as propaganda fica chato é toda hora propaganda propaganda aí dá até jogar com a música que não escolhe umas tenque ver propaganda, só vem duas músicas quando você vem jogar, então vou dar 🌟 porque três é mais omenos legal😤🙌😎😵
Pou Thông thường yqj
Isso é tão instigante, mas eu ainda gosto disso. QUANDO tento continuar assistindo a um anúncio, não funciona. Se você conseguir consertar isso, eu chegaria a três estrelas ou mais, mas por enquanto não recomendo, ainda é bom, mas precisa ser trabalhado (sem ofensa, mas esse jogo é meio chato, mas ainda é bom , só precisa de melhorias!)
Esse é o melhor jogo de música que eu achei , bem , também tenho outro de música que eu gosto muito mas a diferenç é que esse não trava. tanto quaato o outro. Esse jogo tem todas as minhas músicas favoritas como:bad guy e girl like you
Desinstalado depois de jogar a introdução. A bola não fica no lugar onde meu dedo nem minha caneta (caneta Samsung) estão. A bola sai do centro de onde meu dedo ou caneta está tocando. Eu coloco a bola bem no centro da tela e ela começa a deslizar para a direita ou para a esquerda. Não jogar um jogo que tenha problemas de controle.
Gente e muito bom de mais , recomendo vcs que estão em dúvida se vai abaixa ou não, gente abaixem muito viciante ótimo, pra quem gosta de música, e ele serve também para a quelas música que vc não sabe o nome ajuda muito perfeito💯✨
Esse jogo é um lixo. O anúncio diz que você pode escolher sua música, mas no jogo real, você precisa escolher uma das músicas da lista. Sinceramente, não é isso que me incomoda, mas as músicas nem são originais! Eu entendo os problemas de direitos autorais, mas se você prometer algo em seu anúncio, pelo menos TENTE dar algo de bom aos jogadores. As músicas são mal copiadas e os gráficos são horríveis. Daria 0 estrelas se pudesse
DESINSTALEI TANTOS APLICATIVOS PARA ESSE JOGO SÓ PARA ME EXCLUIR TODA VEZ QUE EU ENTRO. VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA
o jogo em si que é legal, mas os anúncios não funcionam e toda hora que eu tento conseguir uma "segunda chance" eu preciso fechar e reabrir o aplicativo porque trava tudo e com isso eu perco meu progresso todo...
Não gostei desse jogo e travando meu celular e não entra ali eupaguei odiei esse jogo por isso que eu digo que eu digo não quero mais se quiser baixo, mas eu não estou garantido
Dancing Road: Color Ball Run! Hudba vbwg
Realmente era um ótimo aplicativo até que parou de mostrar os vídeos de recompensa. Você não pode avançar ou dobrar seus valores de recompensa sem os vídeos. Eu daria 5 estrelas. Corrigir o problema!!!
Jogo otimo mais porque falaram que eu so que ele mentira de instalao desinstalar 2 jogos que ele instalou desinstalei mais fui fui e falou novo que tinha que tinha que instalou quase tudo do meu celular pura
Esse jogo é legal! Tem músicas boas,mais quando eu vou olhar um vídeo para desbloquear a próxima música o jogo sai e eu tenho que entrar tudo de novo por isso eu duas estrelas se resolverem isso talvez mais eu de cinco estrelas por enquanto só duas duas
Baixei há alguns minutos. Desinstalando imediatamente, pois imediatamente recebi um anúncio na primeira execução.Também não tenho certeza se é o meu telefone (acho que não está funcionando bem), mas há apenas um nível de volume e eu não poderia abaixar a menos que desliguei a música completamente.
Dancing Road: Color Ball Run! Музыка pxq
Baixar Dancing Road: Color Ball Run! para PC (emulador grátis)
tudo bem ig. Só fica chato porque você tem que assistir anúncios de uma nova música.
bom esse jogo é muito bom passa muito anúncio e também passa alguns mas anúncios de 14 a 15 segundos então assim eles mereciam uma estrelinha mas vou dar duas porque o jogo é divertido mas é por causa do anúncio então eu só vou dar essas só mas aquele bolinha que tem que pisar no quadradinho é muito legal vocês estão de parabéns
Pior jogo que já joguei! Após o tutorial, tudo parou de funcionar e os anúncios vinham continuamente. E estou muito desapontado com o Amanotes consertar este jogo!
O jogo é legal disse...mais precisa de mais musicas poriso poriso estrela mais se melhorar e mais musicas...ok mais fora isso tudo bem para vcs parabéns que vc fez sua,.... .e tudo mais 👏feliz natal 🎅🤶 para vcs
Descrição •|•Oieeh! Tube Bem?? Hoje estou com esse joguinho que achei , super legal pois e musical ...
Eu acho que é bom, mas sim, fica chato quando você joga com ele o tempo todo. Você pode fazer uma atualização para torná-lo um pouco mais divertido para as pessoas brincarem com ele. Eu daria a este aplicativo um 3, não é o melhor, mas ainda é muito bom!
O jogo é bom e é legal mas não tem aquela caixa para escrever a música que você quer como o comercial,isso é um absurdo/ propaganda enganosa, quando você joga pela primeira vez,a velocidade é normal,mas quando já alguns dias que vc joga, super rápido! A Amanotes é a minha empresa de videogames favorita,mas isso já é vacilo!Quem concorda comigo fala! Gente antes de ver precipitadas nos comentários!
10/10 é apenas a batida que é tudo, mas além disso rlly divertido
Muito divertido e definitivamente desafiador. Muito viciante também!! A razão pela qual dou quatro estrelas a este jogo é porque há muitos anúncios aparecendo.
O jogo é bom, mais ele trava demais e isso atrapalha quando estamos na partida. E também demora muito pra carregar quando vamos iniciar ele.
Dancing Road: Color Ball Run! ሙዚቃ wla
O jogo é Demais mas... pode ser mais fácil de achar músicas por exemplo, Faded cor vermelha (lembrando é só um), bad Guy Azul mas fora isso o jogo é incrível
Jogo muito fácil de jogar
Esse jogo ficou tão legal que baixei direto de um anúncio. Os controles são instáveis e implacáveis e os anúncios de segunda chance quase nunca funcionam, mas o jogo ainda está cheio de anúncios, caso contrário, não são os que você precisa terminar se errar. Tem muita música boa, mas o jogo é decepcionante.
É muito bom,porém deveria incluir mais músicas